Fale Conosco agora (41) 99721-0880

Dói muito fazer um implante?

Esta é uma pergunta frequente do nosso paciente candidato à implante dentário e normalmente é o seu maior medo.

Com a invenção de novas técnicas cirúrgicas e de anestesias melhores e mais eficientes bem como antinflamatórios, tanto o ato cirúrgico do implante como o seu pós operatório são considerados tranquilos pela maioria dos nossos pacientes.

O paciente inicialmente receberá anestesia local que é a mesma utilizada para a realização de pequenos procedimentos tais como restaurações.

Outra forma de evitar a dor em pacientes com muito receio ou que têm algum tipo de problema com relação à cirurgia é a sedação feita com a atuação de um médico anestesista e é a mesma sedação que é feita em caso de pequenos procedimentos cirúrgicos em ambiente hospitalar, o que é algo muito utilizado em nossa clínica sempre com o acompanhamento de um médico anestesista.

Esta última anestesia proporciona um grande conforto para o paciente e permite que o paciente praticamente durma durante o procedimento. De qualquer forma hoje em dia os procedimentos estão menos invasivos e pós operatórios mais tranquilos, agende sua avaliação para melhores esclarecimentos.



Deixe uma resposta